terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais sobre minha Gabi

É o que mais gosto:
Me divertir com meus brinquedinhos, ser muito bem tratada e penteada pelo papai e mamãe, e principalmente espirrar no rosto das pessoas quando me pegam no colo (hehehe) e ver a reação delas!!! Todo mundo ri, por isso sempre faço isso! brincadeirinha... :-)  Ah e durmo como um anjinho.........
O que eu odeio:
Não gosto de passeios longos pq sou muuuito preguiçosa, e também não gosto de muito colo, não!
Lazeres:
1) Espreguiçar tomando um sol de manhã
2) Observar os passarinhos (eu bem que tento pegar - ai que vontade de devorá-los!) 3) Pegar meus brinquedos que minha família joga pra eu buscar
4) Brincar de luta livre com minha oncinha de pelúcia
5) Pegar os chinelos e esconder pra fazer meus pais de besta procurando!

Olha eu durmindu...
 
Brincando com minha chupeta...
 Dando um jeito no chinelo da minha mãe...
 Tô bem na foto!

Um fight U.F.C. com minha oncinha!!!

Ahá! Peguei bem no rabo dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário